TT do Triangulo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rally Ilha Azul 12 e 13 de Junho de 2009

+3
PicaroTTo
LCHorta
Nelson Teixeira
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Rally Ilha Azul 12 e 13 de Junho de 2009 - Página 2 Empty Re: Rally Ilha Azul 12 e 13 de Junho de 2009

Mensagem  daniel Sex Jun 04, 2010 10:45 pm

tb concordo kntg sandro
ja a 2 anos ke vou ajudar no rally vou para os reconhecimentos e td e ´so no ano passado é ke pagaram o gasoleo mas msm ke nao tivessem pago tinha ido da msm maneira...
e é vdd temos ke ver ambas as partes...
daniel
daniel
Participante
Participante

Masculino Número de Mensagens : 156
Idade : 41
Localização : horta
Data de inscrição : 28/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rally Ilha Azul 12 e 13 de Junho de 2009 - Página 2 Empty Re: Rally Ilha Azul 12 e 13 de Junho de 2009

Mensagem  rpuim Sáb Jun 05, 2010 2:11 am

Sandro Laranjo escreveu:ho meus amigos
quem quer ajudar ajuda quem nao quer nao ajuda
MAS ATENÇAO POIS OS PROBLEMAS FINANCEIROS DO CAF NAO NOS DIZ RESPEITO
O QUE SE QUER É QUE VAIAM AJUDAR TAL COMO O MARIO JORGE E O ARLINDO EO PIMENTEL VAO AJUDAR AGENTE A FAZER PROVAS E A ELES NAO PAGAMOS NADA POR ISSO ANTES DE ATIRAREM PEDRAS É PRECISO PONDERAR NAS TOLICES ANTES DE DIZER
ELES GASTAM MAIS GASOLINA ATRAS DO TT DO QUE OS JIPES ATRAS DO RALLY
TEMOS DE AJUDAR SE QUISERMOS SER AJUDADOS
ESPERO NAO TAR A OFENDER NIGUEM


concordo ctg nesse ponto de vista relativamente a mutua o que veio ajudar e mt na realização das provas
eu quando falo no combustível não considero que seja uma tolice uma vez que uns tiveram combustível e outros não e por isso ser uma realidade

rpuim
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 190
Idade : 41
Localização : feteira
Data de inscrição : 20/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Rally Ilha Azul 12 e 13 de Junho de 2009 - Página 2 Empty Re: Rally Ilha Azul 12 e 13 de Junho de 2009

Mensagem  daniel Sáb Jun 05, 2010 3:30 pm

pelo menos a mim no ano passado eu estava no troço e o nelson passou por la onde eu estava e disse me ke fosse atestar o deposito kuando o rally acabasse e kuando fui a bomba atestar vi la mais pessoal tb ...pode é ter havido uma falha de comunicaçao kualker pk nestas coisas á tanto a fazer ke as vezes há falhas e isso percebesse...
daniel
daniel
Participante
Participante

Masculino Número de Mensagens : 156
Idade : 41
Localização : horta
Data de inscrição : 28/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rally Ilha Azul 12 e 13 de Junho de 2009 - Página 2 Empty Re: Rally Ilha Azul 12 e 13 de Junho de 2009

Mensagem  Xinelo Dom Jun 06, 2010 6:50 pm

Temos todos razão... principalmente o Sandro!
Ajudar pa ser ajudado e é so pa kem ker Cool mais nada... Twisted Evil
eu vou la tar com a minha zundapp lol!
Xinelo
Xinelo
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 540
Idade : 38
Localização : Gold Coast
Data de inscrição : 04/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rally Ilha Azul 12 e 13 de Junho de 2009 - Página 2 Empty Re: Rally Ilha Azul 12 e 13 de Junho de 2009

Mensagem  rpuim Dom Jun 06, 2010 9:02 pm

nem mais é preciso é gente para ajudar

rpuim
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 190
Idade : 41
Localização : feteira
Data de inscrição : 20/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Rally Ilha Azul 12 e 13 de Junho de 2009 - Página 2 Empty Re: Rally Ilha Azul 12 e 13 de Junho de 2009

Mensagem  Nelson Teixeira Seg Jun 07, 2010 12:50 am

Esta é outra situação que poderá ser falada em reunião.Acho que avisei para irem atestar quando acabasse e sei que houve pessoal que não foi e disseram me que na tinham ido, esses que não foram vão receber o mesmo que os que foram.
Nimguém é obrigado a ir como é obvio, eu sempre tenho ido e não recebo metade do que gasto mas vou sempre por gosto e estamos numa de parceria eles ajudam como diz o Sandro nós ajudamos se poderem dar algum optimo se não poderem estamos lá como eles estão cá.
E nós precisamos mais deles que eles de nós lembrem se rally 1 vez por ano e TT minino 5, mas enfim
Preciso é saber quem pode ir ajudar são precisos 10 jeep.
Tenho 5 jeep disponiveis e um zundap 3

Nelson Teixeira
Senior
Senior

Masculino Número de Mensagens : 287
Idade : 48
Localização : Faial
Data de inscrição : 26/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rally Ilha Azul 12 e 13 de Junho de 2009 - Página 2 Empty Re: Rally Ilha Azul 12 e 13 de Junho de 2009

Mensagem  daniel Seg Jun 07, 2010 1:00 am

Nelson Teixeira escreveu:Esta é outra situação que poderá ser falada em reunião.Acho que avisei para irem atestar quando acabasse e sei que houve pessoal que não foi e disseram me que na tinham ido, esses que não foram vão receber o mesmo que os que foram.
Nimguém é obrigado a ir como é obvio, eu sempre tenho ido e não recebo metade do que gasto mas vou sempre por gosto e estamos numa de parceria eles ajudam como diz o Sandro nós ajudamos se poderem dar algum optimo se não poderem estamos lá como eles estão cá.
E nós precisamos mais deles que eles de nós lembrem se rally 1 vez por ano e TT minino 5, mas enfim
Preciso é saber quem pode ir ajudar são precisos 10 jeep.
Tenho 5 jeep disponiveis e um zundap 3
eu por mim gostava de ficar no msm sitio do ano passado fiz umas belas filmagens la...
daniel
daniel
Participante
Participante

Masculino Número de Mensagens : 156
Idade : 41
Localização : horta
Data de inscrição : 28/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rally Ilha Azul 12 e 13 de Junho de 2009 - Página 2 Empty Re: Rally Ilha Azul 12 e 13 de Junho de 2009

Mensagem  Nelson Teixeira Ter Jun 08, 2010 3:46 pm

Reunião dia 10 de Junho 2010 pelas 18:00 horas na sede CAF para serem defenidos locais onde iram ficar os jeep
Agradecia quem não poder ir á reunião mas que vá ajudar que me avisa se

Nelson Teixeira
Senior
Senior

Masculino Número de Mensagens : 287
Idade : 48
Localização : Faial
Data de inscrição : 26/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rally Ilha Azul 12 e 13 de Junho de 2009 - Página 2 Empty Re: Rally Ilha Azul 12 e 13 de Junho de 2009

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos